18/12

2014

Provador: Dominna Atibaia

, , , , , , , , ,

Já falei para vocês aqui que amo esta época do ano, confraternizações, Natal, amigos, família, Réveillon! Adoro o astral gostoso que fica nesta época! E fiquei super, hiper feliz quando vi a decoração linda da praça de Atibaia, girls! Me apaixonei total, ficou uma Vila de Natal, cheia de casinhas, árvores de Natal, um charme!!!

Claro que aproveitei para tirar minhas fotos lá! Se você que mora em Atibaia não foi vá, se não é de Atibaia venha ver! De noite tem neve artificial e Papai Noel! É muito amor! Mais amor ainda são os looks do post de hoje, que estão charmosos, com cara de festa e cheios de estilo! Amei o vestido branco de crochê, achei super lindo e charmoso! Também amei o conjunto de renda azul royal, um charme só!

A Dominna Atibaia já está ficando até as 22:00 para podermos comprar nossos looks das festas e também para presentear nossas amigas! A loja tá cheia de coisas lindas, girls! Vocês vão se apaixonar!

Vamos aos looks!

dommina_blogdacarina-1 dommina_blogdacarina-5Camiseta R$ 81,90 Saia R$ 596,90 Sapato R$ 329,90

Look divo e arrasador! Se você quer ficar poderosa e arrasar no Natal vá com este look baphônico!

dommina_blogdacarina-7 dommina_blogdacarina-9Vestido R$ 550,90

Vestido delicado, lindo! Adorei a renda dele que é branca com detalhes em dourado! Achei um charme!

dommina_blogdacarina-12 dommina_blogdacarina-13Regata R$ 75,90 Shorts R$ 161,90

Look confortável e lindo! Amei a estampa do shorts e a regata é daquele tipo tem que ter! Tenho uma pink igual e ela é hiper charmosa!

dommina_blogdacarina-15 dommina_blogdacarina-17Conjunto R$ 455,90

Amo renda, amo azul royal! Conjunto super estiloso e chique! Um saltão e um brinco poder finaliza e deixa o look ainda mais lindo!

dommina_blogdacarina-19 dommina_blogdacarina-21Vestido R$ 237,90 Sapato R$ 240,90

Olha só quanto amor por este vestido! Amo este estilo de look, acho charmoso e ideal para a noite de Réveillon!

dommina_blogdacarina-24 dommina_blogdacarina-25Vestido R$ 151,90

Estampa linda, decote ciganinha perfeito! #desejo!

Ainda não fez suas compras de Natal? Corre pra Dominna que ainda dá tempo!

Fotos Leandro Ferreira

Endereço Dominna: Rua José Lucas, nº 48 – Centro – Atibaia – SP.

Telefone: 11 2427-8288. Site. Facebook!

Beijoooos

Você também poderá gostar de:

17/12

2014

Viciada em scarpin!

, , , , , ,

Estou numa fase de total amor pelos scarpins! Vocês sabem que uso salto todo santo dia e que os amo de paixão! =) Mas nos últimos meses descobri o conforto e a praticidade do scarpin! O salto não é tão alto, ele tem um angulo lindíssimo de salto e o bico fino é hiper charmoso, né?

Além das coleções inteiras dele com cores fortes e variadas que eu morro de amores! Estes dias estava pesquisando algumas opções de scarpin e decidi fazer este post e dividir aqui com vocês! É um mais lindo que o outro! Tem os  sapatos neutros, como nude e preto, aliás tô doida atrás de um nude bacanérrimo!

Encontrei uma variedade muito grande de sapatos no Paraíso Feminino, buscador super bacana que tem desde sapatos e roupas até maquiagem! Super amei a seleção deles! São diversas marcas reunidas em um só lugar!

Fiz uma seleção de scarpin para vocês! Vamos lá!

 

blogdacarinaparaisofemininoAmo este modelo do Valentino, acho um luxo! Amo os de verniz, acho chiquérrimo! Ai quero todos! #scarpinaddict

E vocês, também curtem os scarpins? Ou preferem outro tipo de salto ou de sapato? Contem nos comentários!

Beijos

Você também poderá gostar de:
Página 1 de 51412345678910Última »