Dominna, Dominna Atibaia, Provador,

Provador: Dominna Atibaia

6

Oi giiiirls! Sei que vocês já estão cansadas de me ver falar que eu AMEI todos os looks do post, né? Mas eu amo tudo que posto aqui, de verdade! Rs! O post de hoje poderia todo fazer parte do meu guarda roupa que eu não ia ligar nem um pouco, viu? Muito pelo contrário!

Aiiii! Desejei TUDOOOO! Tô doida pra mostrar tudo pra vocês, então bora lá! =)

1 2 3

Clutch R$ 119,90 Regata R$ 89,90 Colar R$ 29,90 Shorts R$ 144,90

Look lindo, fresquinho e estiloso! Morri de amores!

4 5 6

Blusa R$ 99,90 Shorts R$ 179,90 Lenço R$ 29,90

Ai como tô nessa fase rosa! Morri nesse look! Aliás, essa blusa veio pra casa comigo!

7 8

Vestido R$ 269,90 Cinto R$ 79,90 Bolsa R$ 69,90

Para, né? Look lindo e maravilhoso! Apaixonei!

9 10 11

Calça R$ 249,90 Blusa R$ 85,90

Amo um mix de estampas! Morri nessa calça e já quero uma pra mim! Veste MUITO BEM!

12 13

Calça R$ 200,90 Regata R$179,90

Acho chique usar jeans skinny + regata de seda! Cara de rycaaaa!

14 15

Vestido R$ 599,90

Lindo de morrer, né? =)

Fotos Gi Arantes

Endereço Dominna: Rua José Lucas, nº 48 – Centro – Atibaia – SP.

Telefone: 11 2427-8288. Site. Facebook!

Beijoooos

 

 

0no comment

perfil

Sou Carina Massoni, fashion blogger, psicóloga e consultora de moda! Criei este blog para mostrar para vocês minhas dicas de moda, estilo e comportamento. Enjoy!

Deixe um Comentário

Instagram @carinamassoni