Arezzo, Arezzo Atibaia, Provador,

Provador: Arezzo Atibaia

IMG_5257

Oi giiiirls!!! E a coleção da Arezzo Atibaia está simplesmente ARRASADORA! Eu teria todas as opções de looks agora mesmo na minha sapateira! Rs! Morri de amores pelo primeiro sapato bicolor, de salto baixo e grosso, lindo e super Chanel inspired! Desejei pra ontem!

Amei também a bota de salto tratorado mais a minha cara impossível! E o scarpin vermelho? UAU, né? DEUSO demaaaaais!

Quero mostrar tudo pra vocês e já fazer o convite de visitarem a loja! Tá tudo muito lindo!

IMG_5210 IMG_5217 IMG_5220 IMG_5224 IMG_5227 IMG_5231 IMG_5236 IMG_5242 IMG_5253 IMG_5257 IMG_5265 IMG_5267

 

Fotos Gi Arantes
Endereço: Rua José Lucas, 317 – Centro – Atibaia – SP. Telefone: 11 4402-3360. Facebook
Instagram @arezzoatibaia
Beijo grande!

0no comment

perfil

Sou Carina Massoni, fashion blogger, psicóloga e consultora de moda! Criei este blog para mostrar para vocês minhas dicas de moda, estilo e comportamento. Enjoy!

Deixe um Comentário

Instagram @carinamassoni

Instagram has returned invalid data.