Dominna, Dominna Atibaia, Provador,

Provador: Dominna Atibaia

13

Oi girls! Mais looks lindos e estilosos da Dominna Atibaia pra inspirar a gente, né? Quem mais AMA se inspirar em looks? Eu tô numa fase super me inspirando em looks de outras pessoas porque ainda estou me adaptando ao meu novo corpo de grávida!

Esse primeiro vestido vermelho tá um sucesso de tão lindo! Super chique! O segundo, minha cara total, vestido estilo camiseta, prático e tão confortável, né?

E esse macacão DEUSO? Gente, achei ele tão, tão lindo! Amei real! O quarto foi meu favorito (até comprei! rs!) Achei que deixou minha barriga tão fofa! Amei real! E o último look, mais diferentão, pantacourt + camiseta de seda linda!

Vou mostrar tudo para vocês!

10 11 12 13 14 15 16 17 18 19

Fotos Gi Arantes

Endereço Dominna: Rua José Lucas, nº 48 – Centro – Atibaia – SP.

Telefone: 11 2427-8288. Site. Facebook!

Beijoooos

0no comment

perfil

Sou Carina Massoni, fashion blogger, psicóloga e consultora de moda! Criei este blog para mostrar para vocês minhas dicas de moda, estilo e comportamento. Enjoy!

Deixe um Comentário

Instagram @carinamassoni

Instagram has returned invalid data.